O presidente da Byd, Wang Chuanfu, visitou o Grupo Qiancheng para inspeção e orientação

2024/04/24 09:55

Há dez anos, em 14 de abril de 2014, Wei Xuming fundou Jinan Qiancheng por causa de sua experiência no setor automotivo BYD e seu amor pela BYD. Depois de dez anos afiando uma espada, Qiancheng cresceu e se tornou uma empresa de grupo com mais de 40 subsidiárias. Não se esqueça do coração original, siga em frente: o Grupo Qiancheng se concentra apenas na BYD!

Grupo Qiancheng

Em 13 de abril de 2024, o Sr. Wang Chuanfu, presidente do conselho e presidente da BYD Co., Ltd. visitou várias lojas do Grupo Qiancheng para inspeção e orientação.

Grupo Qiancheng

Acompanhado por Wei Xuming, presidente do Grupo Qiancheng, Liu Tiantao, CEO do Grupo Qiancheng e outros, o Presidente Wang e a sua delegação visitaram o edifício sede do Grupo Qiancheng, concentrando-se nas lojas Qianyu, Gancheng, Qianzhong e outras lojas do Grupo Qiancheng.

Grupo Qiancheng

Posteriormente, o simpósio foi realizado na loja Qianzhong, e Wei Xuming, presidente do Grupo Qiancheng, apresentou os dez anos de desenvolvimento do Grupo Qiancheng ao Presidente Wang e seu partido, com foco no layout industrial atual e no planejamento futuro do Qiancheng Grupo, Wei Xuming disse que o Grupo Qiancheng desenvolverá de perto vários negócios em torno da BYD. O Presidente Wang afirmou as conquistas alcançadas pelo Grupo Qiancheng nos últimos dez anos e expressou apreço pelo desenvolvimento contínuo de novos negócios com a BYD como o centro do Grupo Qiancheng. Espera-se que o Grupo Qiancheng e a BYD continuem a trabalhar juntos no futuro, abrindo constantemente novos mercados e alcançando um relacionamento de cooperação estratégica mais profundo.

Grupo Qiancheng

Finalmente, a liderança do Presidente Wang e a sua delegação também participaram na cerimónia de inauguração do 10º aniversário do Grupo Qiancheng, que encerrou com sucesso o evento.

produtos relacionados